Embaixada de Portugal em Marrocos

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Bem-vindo à Embaixada de Portugal em Rabat

versaoportuguesa

Estudar em Portugal

 

universitiespt1

 

Entre 26 e 29 de Abril, várias Universidades portugueses estiveram presentes no Forum International de l'Etudiant de Casablanca. Pode encontrar informações sobre estudos em Portugal aqui.

Veja alguns testemunhos de estudantes marroquinos que escolheram Portugal para estudar:

"Sou estudante de doutoramento em Tânger. Tive uma experiência muito bem sucedida com os meus estudas em Portugal. Pude aumentar os meus conhecimentos científicos e, ao mesmo tempo, viver num belo país com um custo de vida acessível."

Abderrahmane Rahmouni

"Estudar em Portugal deu-me a oportunidade de descobrir uma cultura diferente. Guardo memórias maravilhosas! As pessoas são muito gentis e gostam de receber estrangeiros. Estudar em Portugal permitiu-me trabalhar de modo prático e competentente. Por exemplo, eu estudei biologia marinha e pude participar em visitas de investigação, a bordo de navios,  organizadas pela Universidade."

Zakaria Bayla

"O período que passei no Porto foi incrível. Descobri um país incrivel, apreciei uma culinária excelente e fiz amigos para toda a vida. Hoje posso dizer com orgulho que estudei na Universidade do Porto. Uma experiência que ficará comigo para sempre. Obrigado Porto!" 

Manal El Fazazi

"O Programa Erasmus + é uma experiência única e extraordinária. A minha experiência em Portugal permitiu-me melhorar o mue inglês e aprender outra língua, o Português. E, sobretudo, conheci professores e estudantes portugueses e de outros países que partilham o meu interesse pela arqueologia. A minha estadia em Portugal foi um a experiência muito rica, tanto em termos profissionais, como de desenvolvimento pessoal." 

Mohammed El Mrini

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ligações úteis

portalcomnport

emergenciaconsular

c a rgb

aicep

idi

carreiraint

turismport

portugalec

instituto nacional estatistica ine logo

banco de portugal

sugestoes